Ara/pt-br: Difference between revisions

178 bytes removed ,  26 November 2014
Line 31: Line 31:


== História ==
== História ==
Ara Haan nasceu na cidade de Fährmann, no Império Xin localizada ao norte no continente de Fluone. Em sua aldeia abriga um grande pedaço de Fragmento de El. Este fragmento em particular, irradia uma poderosa energia lunar.  
Ara Haan nasceu na cidade de Fährmann, no Império Xin localizada ao norte no continente de Fluone. Em sua aldeia abriga um grande pedaço de Fragmento de El. Este fragmento em particular, irradiava uma poderosa energia.  


Ara é a filha da Família Haan, uma família de guerreiros que protegiam o selo de Silver por gerações. À primeira vista, ela parece uma menina muito educada mas também por influência da sua família, é uma artista marcial portadora de movimentos altamente qualificados. Seu irmão, Aren Haan, que começou a sua formação inicial e foi capaz de tornar-se forte o suficiente para se tornar o capitão de Defesa do capital da Fährmann.  
Ara é uma descendente da Família Haan, uma família de guerreiros que protegiam o selo de Silver por gerações. À primeira vista, ela parece uma menina muito educada e também, por influência da sua família, é uma artista marcial poderosa, portadora de técnicas altamente qualificadas. Seu irmão, Aren Haan, que começou a sua formação inicial e o mesmo foi capaz de tornar-se forte o suficiente para se tornar o capitão de Defesa do capital da Fährmann.  


Uma noite, a aldeia onde ela vivia foi atacada por um exército de demônios, que tinham como objetivo roubar o Fragmento da Lua. Ara tentou o seu melhor nessa luta, mas por estar em desvantagem foi encurralada. No entanto, ela caiu em uma sala contendo um misterioso altar, e um grande ornamento que foi preso ao altar foi jogado no chão na sua queda, sendo abordada depois por seu irmão, Aren, na forma de Ran, o general demônio que havia liderado a invasão. Aren, que tinha herdado um forte espírito da lua, mas devido ao fragmento das sombras, que o contaminou, ele renasceu como Ran. Quando está prestes a matar Ara, a última sobrevivente, ela instintivamente se protege com o ornamento que tinha caído no chão, esse desencadeou uma poderosa luz e ela caiu inconsciente. Quando acordou, ela se encontrava sozinha no centro da vila, e a raposa de nove caudas que a tinha possuído, lutou contra os demônios em volta, mas o fragmento da Lua já tinha sido tomado por eles.  
Uma noite, a aldeia onde ela vivia foi atacada por um exército de demônios, que tinham como objetivo roubar o Fragmento de El. Ara tentou o seu melhor nessa luta, mas por estar em desvantagem, foi encurralada. Nesse momento o chão cedeu, ela caiu em uma sala contendo um misterioso altar, onde desmaiou, depois de acordar se depara com irmão, Aren, atualmente conhecido como Ran, o lorde dos demônios. Quando está prestes a atacar Ara, ela instintivamente se protege, e toca em um ornamento que tinha caído no chão, esse desencadeou uma poderosa luz e ela caiu inconsciente. Quando acordou, ela se encontrava sozinha no centro da vila, e a raposa de nove caudas que a tinha possuído, lutou contra os demônios em volta, mas o fragmento de El já tinha sido tomado por eles.  


Nesse momento ela ouve a voz do espírito, Silver, que havia sido selado no ornamento durante séculos. Eun faz um contrato com a Ara, ela vai emprestar seu poder e ajudá-la a encontrar seu irmão, Aren. Em troca, Ara terá que ajudá-la a trazer de volta o fragmento da Lua, depois de aceitar, eles vão em sua jornada para procura de Aren e do fragmento.  
Nesse momento ela ouve a voz do espírito, Silver, que havia sido selado nesse ornamento durante séculos. Silver faz um contrato com a Ara, na condição de emprestar seu poder, ela irá ajudá-la encontrar seu irmão, Aren. Em troca, terá que trazer de volta o fragmento de El, depois de aceitar, elas vão em sua jornada para procura de Aren e do Fragmento.  


A dupla chega para Hamel depois de ouvir que está acontecendo uma invasão demôniaca, chega tarde demais e só pode encontrar vestígios dos demônios. Seguindo as pistas ela rapidamente se encontra e luta com Karis, uma general Demônio. Com a ajuda de Silver, ela foi capaz de lutar e escapar, e então ela finalmente se depara com o Grupo de El, que confundi ela com outro demônio, devido a Ara estar em sua forma Eun. Após o mal-entendido, Elsword diz para Ara que eles já haviam lutado contra os demônios e que Ran tinha escapado do Templo da Água, depois ele pede que ela viaje com ele e sua equipe, pois podem se deparar com Ran novamente, Ara se junta ao grupo na esperança de encontrar seu irmão, assim como o fragmento da Lua afim de cumprir o seu contrato com Silver.
A dupla chega para Hamel depois de ouvir que está acontecendo uma invasão demôniaca, mas chegam tarde demais, e só pode encontram vestígios dos demônios. Seguindo as pistas ela rapidamente se encontra e luta com Karis, outra Lorde dos Demônios, com a ajuda de Silver, ela foi capaz de lutar e escapar. então ela se depara com o Grupo de El, que a confundi com outro demônio, devido a Ara estar em sua forma Eun. Após o mal-entendido, Elsword diz para Ara que eles já haviam lutado contra os demônios e que Ran tinha escapado do Templo da Água, em seguida,  ele pede que ela viaje com ele e sua equipe, pois podem se deparar com Ran novamente, Ara se junta ao grupo na esperança de encontrar seu irmão, assim como o fragmento de El, afim de cumprir o seu contrato com Silver.
<br>
<br>


== Teste Preparatório ==
== Teste Preparatório ==
56

edits